é uma palavra da Terra do Fogo e descreve um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a iniciativa de algo que os dois desejam, mas nenhuma quer começar.
Mostrando postagens com marcador tô emo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tô emo. Mostrar todas as postagens
4.11.12
12.1.12
6.12.10
5.10.10
Small Fashion Diary Day
Não que hoje eu esteja trendsetter e ahazando no outfit, gente. Mas bateu uma vibe de amostração e resolvi compartilhar o meu casaco deveras elogiado. rs.
Este post é dedicado apenas a uma pessoa (que sabe muito bem quem é), mas como vocês tudinho tão vendo, aproveito pra contar que além disso, ele também foi inspirado na @CarolBurgo, que tem um blog belérrimo, entre outras blogueiras de moda famosas (risos).
Eis meu look do dia:
Este post é dedicado apenas a uma pessoa (que sabe muito bem quem é), mas como vocês tudinho tão vendo, aproveito pra contar que além disso, ele também foi inspirado na @CarolBurgo, que tem um blog belérrimo, entre outras blogueiras de moda famosas (risos).
Eis meu look do dia:
Casaco: Alguma lojinha peba na 25 de Março, R$ 50,00 (ahazei no achado e na bagatela)
Calça: Ellus, obtida por meio de escambo.
Tênis: Adidas, R$ 118,00 (na promoção. rs)
Mochila: Imaginaruim, R$ 130,00
Relógio: esses que trocam a pulseirinha e são adquiridos em qualquer esquina, R$ 150,00
Fotos pelo talentosíssimo e new celebrity pernambucana @oraporra.
Calça: Ellus, obtida por meio de escambo.
Tênis: Adidas, R$ 118,00 (na promoção. rs)
Mochila: Imaginaruim, R$ 130,00
Relógio: esses que trocam a pulseirinha e são adquiridos em qualquer esquina, R$ 150,00
Fotos pelo talentosíssimo e new celebrity pernambucana @oraporra.
Marcadores:
cotidianidades,
falem mal mas falem,
tô emo
29.9.10
"Saudade

é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue."
texto: adriana falcão
ilustração: eduardo recife
Marcadores:
ai que dor,
amando o próximo,
en-en,
exteriorização,
que pieguice do caralho rafael,
tô emo
25.1.10
2010.2
Hoje, no caminho de volta, parei pra comprar um casquinho de sorvete de morango.
E foi tão bom.
E foi tão bom.
Marcadores:
cotidianidades,
falem mal mas falem,
o que precisa ser contado,
tô emo
30.9.09
Que lindo.
Hoje recebi um bilhete com a queixa de um usuário.
Nele, havia especificado o problema, o nome completo, o email, o telefone e a senha.
"Beatriz".
Assinar:
Postagens (Atom)






