5.10.10

Small Fashion Diary Day

Não que hoje eu esteja trendsetter e ahazando no outfit, gente. Mas bateu uma vibe de amostração e resolvi compartilhar o meu casaco deveras elogiado. rs.
Este post é dedicado apenas a uma pessoa (que sabe muito bem quem é), mas como vocês tudinho tão vendo, aproveito pra contar que além disso, ele também foi inspirado na @CarolBurgo, que tem um blog belérrimo, entre outras blogueiras de moda famosas (risos).
Eis meu look do dia:

(sim, estou emo)

Casaco: Alguma lojinha peba na 25 de Março, R$ 50,00 (ahazei no achado e na bagatela)
Calça: Ellus, obtida por meio de escambo.
Tênis: Adidas, R$ 118,00 (na promoção. rs)
Mochila: Imaginaruim, R$ 130,00
Relógio: esses que trocam a pulseirinha e são adquiridos em qualquer esquina, R$ 150,00

Fotos pelo talentosíssimo e new celebrity pernambucana @oraporra.

3 comentários:

BarelyEly disse...

own q limdo

Anna Terra disse...

amei a bolsa pixelada e o teu cabelo parece ser lindo de viver :)

Carol Burgo disse...

primeiro de tudo! ameiii esse amor e consideração de um small fashion diary dayyy e de dizer que eu sou famosa. hahahahahahah to me achando agora e meu nariz tá fazendo curva na testa de tãooo empinado!

segundo de tudooo! por quêeee vc tampou o rostoooo? por quêee? amostração tem que ser completa amore!!! vai esconder os olhos cor de mel tobey maguire????

terceiro de tudo! arrasou demais no achadinho da 25 de março! amooo uma coisa assim em conta! e essa mochila de pixel ein ein?? quero uma saia assim...de baixa resolução! hahahahaha

quarto de tudo. @oraporra é tudo na minha timebeautiful. pronto. rasguei o cetim (que seda é pra ryco).

ahahahah

beijometuita,
Carols