Mostrando postagens com marcador ai que dor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ai que dor. Mostrar todas as postagens

27.10.11

Quer me fuder, diga!

Essa semana iniciei um novo processo terapêutico. O quarto da minha vida, o segundo este ano.
Eis que no final da primeira sessão, ela pergunta se pode me ler um conto.

"Guardava o rouxinol numa caixinha. Tudo o que queria era andar com o rouxinol empoleirado no dedo. Mas, se abrisse a caixinha, ah! certamente fugiria.

Então amorosamente cortou o dedo. E, através de uma mínima fresta, o enfiou na caixinha."

Marina Colasanti

29.9.10

"Saudade
























é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue."

texto: adriana falcão
ilustração: eduardo recife

2.7.10

Dentistas não são baratas, mas também não são coisas de Deus

Eu tenho uma teoria: se você quiser um contato mais próximo com sua própria alma é entre seus dentes e sua gengiva que ela estará.
Eu não entendo como é que um ser humano pode sentir prazer em penetrar na sua alma. Sério, aquele lugar que nem nós mesmos conseguimos explorar talvez, simplesmente, porque ele não deva ser tão explorado.
Eu aceito a pessoa fazer mecatrônica, química e até engenharia de pesca, mas odontologia? Odontologia não.
Se vocês pararem pra pensar direitinho, um cadeira de dentista com certeza é algo mais próximo que chegamos a aparelhos de tortura. E todo mundo sabe que é todo um contexto. Todos os equipamentos são especialmente projetados para aterrorizar. Formatos, sons e repercussões.
Que tipo de pessoa é essa que fala da sua flora bucal como se estivesse falando de micos-leões-dourados ao invés de bactérias?
Que tipo de pessoa é essa, minha gente, que com um simples toque pode lidar diretamente com seus nervos, ossos, músculos e sangue?
Certeza que minha dentista é o único ser do universo que me vê ficar duro da cabeça aos pés (exceto pênis, seus bando de pervertido).
Mas, relaxem, antes ser pervertido do que ser dentista.
E muito cuidado com dentistas pervertidos porque, eles sim, podem fuder sua alma.

15.11.09

Mentira

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Chico

26.10.09

Excesso em demasia

Minha efermidade podia ter esse nome.

8.9.09

R$ 502,00

A conversa mais cara da minha vida e o valor mais irrisório perto do que eu tô sentindo.

1.9.09

It is a long, long way to February

Where the ocean meets the sun.

7.7.09

É bom

E com olhar esquecido
No encontro de céu e mar
Bem devagar ir sentindo
A terra toda rodar

vinícius e toquinho

2.6.09

Desapego

1 Indiferença, desamor.
2 Desinteresse.
3 Desprendimento.

22.5.09

"Vontade

é um desejo que cisma que você é a casa dele."

Adriana F.

Shoro(ró)

Choro de criança é uma coisa interessante. É sempre tão intenso, tão agoniado, tão agustiado, precisado, insatisfeito, incontido, urgente, dramático, verdadeiro.

Hoje eu vi uma chorando de soluçar e morri de inveja.

20.5.09

"Sabe,



eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?"

pra variar,
ilustração: eduardo recife
texto: caio

30.4.09

Quando a vontade está no meio do caminho

ela: como é que tu tás, hein?
eu: fisicamente cansado, emocionalmente destruído.
ela: ainda?
eu: ainda.

26.4.09