Mostrando postagens com marcador que pieguice do caralho rafael. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador que pieguice do caralho rafael. Mostrar todas as postagens

9.5.12

Somebody That I Used To Know

You can get addicted to a certain kind of sadness
Like resignation to the end, always the end
So, when we found that we could not make sense
Well, you said that we would still be friends
But I'll admit that I was glad that it was over

6.12.10

Isso aqui não é um tumblr de mimimi

Não precisa ser nenhum expert pra se ligar que eu tô uó há algum tempo, né, minha gente? É muito fácil: quando eu não posto ou fico fazendo esses posts piegas, eu tô mal, aí, quando eu resolvo postar algo, como agora, como isso, é porque eu tô muito mal. Fim.

29.9.10

"Saudade
























é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue."

texto: adriana falcão
ilustração: eduardo recife

15.8.10

Carta ao leitor

Gostaria de aproveitar este espaço para mandar um beijo para os meus leitores de São João de Meriti, Amargosa, Beltsville, Maputo, à toda família mor e ao querido Marcus, que de leitor passou a ser amigo.
À você, que chegou aqui perguntando ao Google como arranjar um namorado, reitero minha solidariedade e elevada estima.

22.3.10

Décimo segundo

Ontem, dia 21 de Março, fez um ano que minha terapeuta sofreu um acidente quase fatal.
Hoje, um ano e um dia depois, voltamos às sessões.
Engraçado o quanto mudamos nesse tempo e mais engraçado ainda eu falar na primeira pessoa do plural.
É que a gente nem para pra pensar, mas pelo menos pra mim, falar do meu último ano em quarenta e cinco minutos foi como vomitar loucamente e depois sentir aquela sensação de alívio. Não que eu goste de vomitar, mas eu sinto isso, me deixem.
Nesses quarenta e cinco minutos eu falei que me formei, que tirei dez no meu projeto de conclusão de curso e entreguei uma cópia do filme pra ela. Contei do meu trabalho sacal que se torna maravilhoso pelas pessoas que me rodeiam por lá, contei que viajei, contei que me apaixonei, que sofri, que quase morri. Contei que me apaixonei por mim.
Falei também que tô bebendo mais do que antes, gastando mais do que antes e, principalmente, respeitando as minhas vontades mais do que antes. Tô aceitando as pessoas, seus ciúmes, crises e sadismos porque, ora, são pessoas. Eu só não aceito orgulho porque ela me ensinou que orgulho quando é demais deixa de ser orgulho e passa a ser burrice. E como eu também sou humano, fiz questão de deixar de fora casos e criaturas que não merecem qualquer citação.
Não precisei falar que estava dez quilos mais gordo ou mais forte, como queiram. Ela percebeu e perguntou se eu tinha noção que eu estava mais bonito. Linda.
Que saudade da vista daquela janela.

7.12.09

Rua dos Bobos, número 0.

A idéia era construir um arranha-céus. Além da fachada, o interior também tinha que ser bem lindo.
Tijolo por tijolo, anos depois, você viu a obra concluída, mas sempre sentiu falta de algo, sabe? Algo a mais.
Mas, olha, não é que esteja faltando algo de fato. É que você simplesmente construiu a coisa errada e aí, meu amigo, das duas uma: ou você se contenta com o que tem ou você desconstrói tudo pra depois tentar reconstruir. E no meio disso, querendo ou não,
tudo que você terá é um terreno baldio.

15.11.09

Mentira

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Chico

26.10.09

Uma parte de mim tenta














A outra,
se contenta.