5.6.09

Só a graça mermo

A mãe viajando, já viu, ?
Hoje eu acordei atrasadíssimo, e quando estava dentro do elevador, notei que tinha esquecido de estender minha toalha de banho e estava com ela no braço. Simples assim. Dentro do elevador.
Quando cheguei, às 22h, coloquei a chave na porta e girei, mas nem precisou porque eu tinha esquecido ela aberta. O dia todo. A porta da minha casa aberta.
Resultado: saí acendendo todas as luzes e andando na ponta dos pés pro caso de me deparar com
1. Ladrão
2. Espírito
3. Serial Killer

Cada cômodo verificado e terminada a angústia, observo que não só a porta da casa, mas também a da geladeira passara all day aberta.
Uhu, hein?
Uhu mesmo.

2 comentários:

Nina disse...

HAuahuahauahua! So tem tu Rafael...

Rafaela disse...

demente pagaray!! ahahaha
igualzinho a moi!
ahhh, tks carols por ter dado um ctrl+c / ctrl+v no teu texto no small fashion e assim né, seguindo as referências, parei aqui! Tô lendo tudoo!