13.5.09

About drama

Por falar em academia, psicopatei. Há algum tempo descobri que, pro negócio fazer efeito, você precisa se esforçar. Ou seja, sentir dor e se esbaforir até a morte.
É o que venho fazendo.
Hoje mesmo, eu tava lá, muito me lascando de puxar peso quando, de repente, olho para o meu braço de pele alva e macia e o que vejo? Uma ronxa ê-nór-mê. Pegando, tipo, todo o meu antebraço beijos.
Beleza, estourei minhas veia tudinho. Uhu.
Mas, minha gente, numa fração de segundos eu consegui pensar:

1. "Fudeu. Como é que eu vou chegar pro meu instrutor e dizer: ei, hehe, olha o que eu fiz comigo."
2. "Quanto tempo de vida eu tenho?"
3. "Será que dá só pra amputar o braço?"

Aí, eu juro que começei a sentir meu braço dormente e então, finalmente, resolvi passar a mão pela região afetada porque se nem vendo a gente acredita, vamo tentar o tato, né?
Dito e feito. A ronxa era nada mais, nada menos do que uma ferrugem nojenta que aderi enquanto me esfregava pelos cantos, sei lá.
Dá pra tu?

Um comentário:

Nina disse...

Dramatico como SEMPRE! hauhauahu...não pode reclamar mais de Climene viu?