17.3.08

o que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?

eu queria te dizer uma coisa. aliás, uma coisa não, várias coisas. eu sei que coisa é uma palavra muito banal pra tudo que eu quero dizer. mas não encontro mais nenhuma. é que são tantas coisas que não pode ter outro nome senão "coisas". é tudo aquilo que eu queria ter te dito quando pensei, quando senti, quando, sei lá, tinha vontade. na verdade eu só queria mesmo poder te dizer. sem precisar pensar duas vezes e ficar tentando encontrar alguma brecha que você tivesse me dado ao longo desses anos. mas você não deu. após tantos momentos intensos, tantas situações vividas, você sabe. foram gritos, foram silêncios, gargalhadas de chorar, abraços de deixar sem ar. e eu que nunca chorei na tua frente estou aqui, com os olhos marejados agora, bem agora. marejados só, você deve pensar. não, isso é bastante. e é o máximo que consigo há muito, muito tempo. em alguns momentos eu achei que tinha atingido o máximo com você. mas logo depois acontece alguma coisa, coisa que me impede de atingir esse máximo, de sentir. como é possível atingirmos esse ápice sem que eu possa te dizer? sim, eu sei, a gente consegue dizer várias coisas sem precisar abrir a boca pra falar, isso é bom, eu não nego, me orgulho, é lindo! mas às vezes palavras - tão falhas - precisam ser ditas, precisam ser jogadas, agarradas, guardadas. por mim, por você. eu também quero guardar as suas, desde que elas existam. é isso que precisa existir. essa troca sem medidas, impensada, aberta, livre que só pode ser concebida após anos de uma relação como a nossa. a gente tá pronto, a gente passou do ponto e só você não vê. agora há uma lacuna enorme que precisa ser preenchida, e seria, se dependesse de mim. não é possível que você não queira. me diz, me diz. você quer? não pensa muito não, por favor. porque durante todo esse tempo esse espaço vazio só faz crescer num circulo vicioso e eu já passei da crise de abstinência. já tentei e experimentei outras coisas, que coisa. mas só você que me causa aquele efeito instantâneo e duradouro. então, para de recorrer a qualquer um porque eles não passam disso. qualquer uns. deixa eu te dizer uma coisa, uma só: é preciso dizer. me diz, pode dizer. porque eu preciso te dizer um monte de coisa.

2 comentários:

Sã . disse...

"o que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?"

gostei disso.


Pois é muita coisa precisar ser dita as vezes...
texto bonito³³, parece que para uma pessoa querida

adorei o blog :)

Gabriela disse...

esse titulo é perfeito.