funciona mais ou menos assim: a gente tá passando como quem não quer nada e, de repente, aquela vitrine charmosa e de muito bom gosto nos chama a atenção.
ainda fingindo que não quer nada a gente entra só pra dar uma olhadinha e logo se encanta. loja, vendedores e produtos são uma coisa só. e adivinhe você, se auto-promovem, aliás, estão em promoção! e é um tal de pagamento facilitado e prestações a perder de vista.
consumistas que somos, caímos em tentação. levamos tudo sem sequer experimentar.
chegando em casa a gente faz a prova e descobre que o negócio parece mesmo ser bom.
só depois que usamos e abusamos é que a gente percebe que há uns ajustes a serem feitos.
é um caimento que não tá legal, a cor que não ficou bem, um fiozinho solto aqui, outro ali. coisa bem característica de loja de departamento mesmo.
a única diferença é que pessoas não vem com o prazo de trinta dias para troca.
mas o barato acaba saindo caro do mesmo jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário