Resolvi fazer um porque esse layout é uó pra postar imagens, vídeos e derivados.
As besteiras que vejo estarão lá, mas merdas que escrevo continuarão aqui.
http://pegueiogalo.tumblr.com/
Mostrando postagens com marcador recomendo a todos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador recomendo a todos. Mostrar todas as postagens
29.8.12
16.8.12
Ainda sobre beleza
Bruna é daquelas pessoas que sorriem com os olhos, que tem um senso estético incrível, se veste bem e é linda. Ou seja, Bruna é extremante irritante e cativante.
Tava cavucando a caixa de entrada quando vi um email com algumas fotos dela que fazem parte do concurso One Life Photo Competition do projeto Artist Wanted.
E, poxa, são belérrimas :)
9.8.12
Electric Guest - This Head I Hold
Tô muito viciado nessa música, nessa vibe soul.
Descobri esses meninos há pouco tempo e tô in love total.
Descobri esses meninos há pouco tempo e tô in love total.
Marcadores:
quero a vida sempre assim,
recomendo a todos
Assinar:
Postagens (Atom)




