28.4.09

O que fez sentido

Por mais diferentes que sejam os seus dias e as suas atividades, a gente bem que tenta estabelecer uma rotina, uma ordem. Pelo menos eu, tenho pavorzinho a qualquer tipo de mudança.
Então, sempre que posso e consigo, vou jantar no mesmo lugar, na mesma mesa. Só que, nas últimas três vezes, não encontrei minha comida favorita e um dos maiores motivos que me fazem ser freguês cativo: fatia parida, vulgo, rabanada.
E em todas essas três vezes eu perguntei, leia-se, supliquei, pela bendita fatia parida.
Aí, hoje, Brandão, o dono e meu best, depois de ser indagado com o meu tom mais triste se tinha, de fato, desistido para todo o sempre de fazer as fatias, meu deu um papelzinho na saída.

- Tome. Da próxima vez que você vier, ligue pra mim até umas 18h mais ou menos, que eu mando fazer só pra você.

Nenhum comentário: