21.10.08

Sol na casa 4, Lua na casa 1 (ângulo tenso em relação ao sol)

O inferno astral taí, é fato. Meu horósco disse que nesta fase, minha consciência se volta mais para dentro, e eu percebo a importância de recolher-me, e até de analisar algumas questões passadas que, talvez, demandem um pouco mais de luz. Disse também que eu posso me perceber mais sensível do que o usual e com uma motivação exagerada para agradar os outros.

Mas é danado pra acertar, né, gente?
Por que eu faço cara de abuso, finjo demência, faço o mudinho, recuso convites, sou não-correspondido, levo mil patadas e bad vibrations à parte, ainda assim, venho me dedicando um bocado à quem é merecedor. E, confesso, nunca pensei que tivesse tanta gente. E que essa "motivação exagerada" fosse capaz de me fazer passar por cima da minha "maior sensibilidade" e agradar até quem não tem se comportado bem ultimamente. É, pareço metido, mas sou (bem) legal.
E se tem uma coisa que me deixa contente é receber de volta tanta atenção e mil afagos através palavras.

Ai, me deixa, tô sensível.

Nenhum comentário: