22.9.08

À minha sorvete de flocos

Todo mundo tem amigos sem-noção, né? Aqueles que te deixam pretérito de tanta inovação, capacidade de superação, ousadia e perspicácia. Mas tem um só que te deixa pretérito mais que perfeito. É aquele da vergonha alheia mais mortal. Só ele pode te tirar do sério e fazer seus músculos da face doerem de tanto rir. Só ele diz e faz coisas dignas de serem divulgadas ao mundo inteiro.
Para identificá-lo em meio a tanta sem-noçãozisse basta você escrever em sua mente um caderninho de pérolas para cada um e aquele que obtiver a maior quantidade de anotações, adivinha?
Pois é, no meu caso, ele é ela. E se chama Maria Clara Fonseca (qualquer semelhança é mera coincidência).
Veja abaixo o saldo de algumas poucas horas ao lado desta figura única:

Caso 01
Sobre sotaques sulistas e derivados.

Clara diz:
Estava eu, chegando em Brasília, aos quinze anos de idade, sozinha, sem saber pra que lado ia, sem saber o que fazer, quando encontro uma boa alma que me diz:

- Olha soam, vai ali naquele guichêw e fala com a Patchy, ela vai tche dar todas as informações.

Chego no guichê e digo:

- Oi, eu queria falar com a Paty.
- Quem?
- A Paty.
- Não trabalha nenhuma Paty aqui não...
- Como assim? Falei com fulaninha ali e ela disse pra eu falar com a "Patchy".
- Aaaaah, você quer falar com a Patchy...
- Por acaso você fala "bucetcha"? ¬¬

Caso 02

Eu: Gente, olha essa formiga, que terror!
Ela: Eita, é uma Jurandira!

1º Ela quis dizer Tanajura.
2º Era uma Saúva.

Caso 03

Estava Clara, linda, na faculdade conversando com um coleguinha quando não mais que de repente surge-lhe uma dorzinha na barriga. Prontamente ela toma seu remédio para cólicas, mas o remédio, amiguinhos, parece não fazer efeito, pois logo em seguida a dor começa a piorar significativamente e se dá uma explosão de gases.
Depois dessa, Clara notou que os sintomas nada tinham a ver com cólicas e instintivamente pegou o primeiro táxi que encontrou.

- Moço, veja bem, eu estou indo para uma reunião no bairro tal e tenho NO MÁXIMO, vinte minutos para chegar lá. Então, por favor, CORRA!

Durante o trajeto, o corpo de Clara que já tinha mandado todos os recados, agora já estava mandando sinais de fogo. Era uma dor insuportável, era um mal-estar, uma suadeira que só quem vive sabe. Mas Clara lá, linda e classúda segurando o... tranco.
Foi quando, do nada, no meio do percurso, o motorista encosta o carro numa rua e diz:

- Moça, eu vou parar aqui bem rapidinho pra jogar no bicho, viu?
- Olhe, moço, eu estou aqui me cagando. E se o senhor não continuar agora eu vou cagar o seu carro todinho.

Gente, eu bem que poderia omitir sua identidade ou até inventar um pseudônimo, mas Clara é tão sem-noção, mas tão sem-noção que eu tenho certeza que ela não tá nem aí, aliás, ela está praticamente andando e cagando. Andando e cagando baldes.
Adoro, né!? :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é essa sem noção doido, preciso conhecê-la!
ashuahusdhudhdhh
chorando litros de risos!

Anônimo disse...

Faltou a da lista telefonica ;O
ashuashudhu

Anônimo disse...

Clara é foda. Tem lugar pra ela não, sai falando as merdas fenomenais sem dó nem piedade. É das minhas.