30.6.08

querido diário,

hoje eu tive uma surpresa. e essa foi das boas. daquelas tão desejadas, que nos aquecem e nos aliviam. daquelas que nos deixam sem reação.
junto com a surpresa veio também uma boa dose de sinceridade, regada à umas doses de vodka e red bull, mas ainda assim, sinceridade. e com o perdão da redundância, das mais puras, como diria minha psy e como me foi confirmado. e sinceridade, todo mundo sabe, muito me apetece.

hoje eu também rabisquei o ar, contornei silhuetas e registrei tudo. "registramos", na verdade, porque hoje eu dormi acompanhado, fui acordado.
hoje eu estive no lugar certo e na hora certa. e graças a essa... sorte (?) eu enchi meu olhos.
de simplicidade, delicadeza, emoção, poesia...
hoje eu fiquei encantado, diário. fiquei shó.
e como se não bastasse matei saudades. abracei, fiquei orgulhoso e até feliz.

hoje eu tive uma idéia que me deixou receoso, eu encontrei pontos em comum e quebrei um copo.
uma taça, aliás.
ah, e hoje eu tive muito medo do amanhã.

26.6.08

tô shó

mateus nasceu.
sou titio.
:O

25.6.08

a gente se ilude

coração bobo
coração bola
coração balão
coração são joão

alceu

18.6.08

um dia frio

é que a janela do seu quarto está fechada há três dias e os ácaros se multiplicam rapidamente. o corpo já manda seus sinais de protestos e essa tosse seca e rouca só persiste. esse clima, deve ser; o cigarro, pode ser; os ácaros.
ontem resolveu que, por falta de opções, iria abraçar o frio. enquanto todos aproveitavam para tirar seus casacos dos armários e ousar nas sobreposições, ele optou apenas pela cor fria e por um guarda-chuva florido obviamente emprestado. esse é daqueles que só servem para proteger o seu rosto não da chuva, mas dos veículos e transeuntes que andam no sentido oposto. você sabe. os dias de ócio podem provocar cenas atípicas (positivas ou não). e entre incertezas, passos em falso, luzes desfocadas e muita água, finalmente o encontrou.

idealizações à parte, ficam pílulas do dia seguinte para evitar leptospirose e uma nova busca.
dessa vez, ao choque térmico.

o que é um peido

pra quem tá todo cagado?

12.6.08

12 de Junho de 2008

então, feliz dia dos namorados.

ilustração do julien pacaud

10.6.08

non-cooperative games

"Era uma vez dois sagüis presos numa gaiola. Até que um dia um começou a roer a cauda do outro. Então o dono dos sagüis retirou da gaiola o de cauda semi-devorada e no dia seguinte o sagüi antropófago tinha começado a devorar sua própria cauda. Não sabia como terminava a história, talvez acabasse aí mesmo com reticências."


caio, caio...