29.4.08

para chatear os imbecis.

começou o festival. cinéfilos ovulam, culturetes são tietes, periguetes wanna be.
é muita gente estranha pra pouco metro quadrado, minha gente. é todo mundo diferente junto sendo igual. medonho. trash metal, eu diria.
mas é claro que você coloca seu all star e vai na levada da embolada.
afinal, sete dias, cerca de sessenta filmes, seu nome na lista de convidados, músiquinha irritante tocando freneticamente e uma tal de lei rouanet ressoando em sua cabeça a cada dois segundos num vai dar ceerto. :}

19.4.08

A dinamização da libido

Marte em trigono com Vênus natal.
O planeta Marte está formando um ângulo harmonioso em relação ao planeta Vênus do seu mapa astral, Rafael. Este tende a ser um período particularmente positivo para o sexo, o prazer, uma fase em que você provavelmente sentirá que está irradiando um magnetismo pessoal maior, e de fato estará... Convém aproveitar o momento, circular mais, fazer-se ver, exibir-se um pouquinho não faz mal ninguém, afinal de contas.

O magnetismo pessoal irradiado neste momento vai bem além da mera esfera sexual, entrando em todas as suas áreas sociais, do trabalho às amizades. As pessoas estarão percebendo em você um "tesão maior" para fazer as coisas, uma percepção de que você estará tendo mais prazer em viver a vida. E você, é claro, poderá contaminar positivamente os outros com esta qualidade, neste momento.

ui.

14.4.08

sobre o tempo

"tempo amigo, seja legal
conto contigo pela madrugada
só me derrube no final"


se você já soltou frases típicas do tipo nossa, como você cresceu, te vi bebê. ou gente, estamos em quatorze de abril, o reveillon parece que foi ontem, oi?
é, o tempo chegou.
você cresce e o tempo diminui. tudo é rápido. é o ano que passa, são as férias que voam, é o primo pirralho que está maior que você, é sua irmã que casou e está grávida e você ultra passado com isso tudo.
deitar na cama e deixar o pensamento correr é tipo, lembança dos bons tempos. agora você deita já pensando no que vai fazer no dia seguinte. mas você não consegue porque hoje o dia foi tão cansativo que são dez horas da noite e você já dormiu.
nessa correria sentar-se à mesa com a família é acontecimento, encontrar tempo para si, só na terapia e ver os amigos com a freqüência que você gostaria é privilégio de poucos.
talvez seja por isso que cada reencontro é tão especial. não importa se é programa light ou balada mor, o bom mesmo é rever aquele jeito de andar, escutar aquela gíria, sentir aquele abraço único, rir daquela gargalhada, ouvir aquela música e cantar junto aos berros.
porque amigo que é amigo, morando fora ou aqui do lado, a gente pode passar meses e até anos sem ver. mas quando vê, parece que foi ontem.

10.4.08

amy new generation


amy winehouse é trendsetter, e com razão. talvez por isso vem surgindo uma nova safra de cantoras "nasci na época errada". é total tendência.
dizem por aí que a mais promissora é esta moça acima.
gente, serião. primeiro que o nome dela é "duffy", segundo que olha a cara dela de cortesã. tipo, nada contra, cada um com seu ganha pão. mas vamo morgar essa história de dizer que ela é a nova amy porque por mais que a contagem regressiva da morte dela exista, esse dia ainda não chegou.
duffy tá aí na labuta com a música "mercy". o clipe é médio. a única graça são os figurantes atrás dela que dançam até pegar fogo. uhu.
escutar é uma boa. ver, nem tanto.

8.4.08

4 minutes to mimimi


a gente já sabe que madonna vai com as outras, mas dessa vez ela foi atrás mesmo, hein? a gente também já sabe que timbaland fez um pacto com o belzebu e que essas batidas aborígenes são incansáveis - ou não. bem que ele podia se dar por satisfeito e calar aquela boca pra sempre, sem precisar estragar as músicas. será que é uma condição que ele impõe? provável. o fato é que 4 minutes to save the world não é boa, justin me irrita, a intenção do clipe foi ótima, mas ficou uó. achando pouco, eu gostaria de chamar atenção especial para o figurino da coroa. dizem que ela tá enxuta, mas pra que essa cinta-liga de corpo inteiro?



sou mais a brit que tá cagando baldes pra timbaland e pro justin, que convenhamos, é jornal de ontem.


mas enfim, quando eu conseguir parar de ouvir a música, volto por aqui.

2.4.08

compro, logo existo!

funciona mais ou menos assim: a gente tá passando como quem não quer nada e, de repente, aquela vitrine charmosa e de muito bom gosto nos chama a atenção.
ainda fingindo que não quer nada a gente entra só pra dar uma olhadinha e logo se encanta. loja, vendedores e produtos são uma coisa só. e adivinhe você, se auto-promovem, aliás, estão em promoção! e é um tal de pagamento facilitado e prestações a perder de vista.
consumistas que somos, caímos em tentação. levamos tudo sem sequer experimentar.
chegando em casa a gente faz a prova e descobre que o negócio parece mesmo ser bom.
só depois que usamos e abusamos é que a gente percebe que há uns ajustes a serem feitos.
é um caimento que não tá legal, a cor que não ficou bem, um fiozinho solto aqui, outro ali. coisa bem característica de loja de departamento mesmo.
a única diferença é que pessoas não vem com o prazo de trinta dias para troca.
mas o barato acaba saindo caro do mesmo jeito.