21.12.07

um sonho e algo mais

ontem sonhei com ele.
como se não bastasse passar o dia sonhando acordado, agora ele também vai povoar meus sonhos, me deixando, mais ainda, na vontade?
eu bem sei que muita gente prefere os brancos, mas eu até que não. nunca me atraíram até então.
até então.
porque agora eu só idealizo ele todo branquinho. a minha cara, feito pra mim, me chamando pelo nome. e no sonho o danado era negro. mas eu o aceitava daquele jeito mesmo, afinal, era só meu. podem falar que a gente não combina, que somos incompatíveis, que ele é difícil de se adaptar, que vou usa-lo, cansar e jogar fora. mas é o que eu quero pra mim, é o que eu mais tenho desejado ultimamente e eu sei que serei uma pessoa mais feliz, mais completa ao seu lado.
no sonho, era preto com as laterais de um laranja fluorescente.
benditos/malditos óculos.

é, não fui atrás deles ainda e meu consumismo me consome loucamente.

eu poderia escrever aqui sobre amigos, reencontros e sentimentos com o tempo
ou poderia ainda desabafar sobre o fato de eu parecer uma pessoa perigosa, rude e antipática, mas que não revida quando recebe ofensas e agressões sem causa. o que tem acontecido com frequencia ultimamente.

um dia, quem sabe.

por enquanto me questiono: serei eu um infamão (aumentativo de infame) ou terei eu muita, mas muita classe?

Um comentário:

Anônimo disse...

" O fato de eu parecer uma pessoa perigosa, rude e antipática, mas que não revida quando recebe ofensas e agressões sem causa. o que tem acontecido com frequencia ultimamente..."

Gostei desse apelo dramático.