14.10.08

de quinze em quinze dias

Engraçado que semana passada eu médio psicopatei e não tive dúvidas. Peguei meu caderninho e fiz um lista de sete tópicos (com um subtópico).
Foi tipo aquelas listas que a gente faz na esperança de ser uma pessoa melhor no ano que vem, só que com um pouco mais de profundidade. Talvez essa lista tenha sido desenvolvida especialmente para dar um upgrade na minha terapia, que tá super monótona já há algum tempo. Mas é claro que eu prefiro acreditar que não sou tão doido a este ponto.
O negócio é que a primeira coisa que a minha terapeuta disse hoje foi:

- Rafa, o que é que tu achas de eu te dar alta? (Quem me acompanha por aqui (cri, cri) sabe que não é a primeira vez que ela me vem com essa história)
- Meu Deus, é louca. - pensei.

Então ficou combinado assim: de quinze em quinze dias.
Claro, porque depois dessa eu é que não ia fingir que era normal. Fui logo falando seis tópicos e deixando um tópico e um subtópico (o mais trash metal de todos) guardados na manga, para a próxima vez que ela vier com essa idéia escabrosa. muahaha.

Aí no final da sessão sucede-se o seguinte diálogo:

Ela: você nem viiiiiiu o lenço que eu resolvi usar hojeee. Eu sei que não tem nada a ver com a bolsa, mas eu quis usar mesmo assim.
Eu: ah, eu vi...
Ela: FEIO??? Feio é tu!
Eu: menina, quem falou em feio aqui? Eu disse que viiii, tá doida é?
Ela: ah...
Eu: oa, tu deixa dos teus complexos, visse?

Daí fiquei pensando, né? Será que tá mesmo na hora de recebermos alta?

Nenhum comentário: