7.9.08

E por falar em saudade

Hoje mais um pedacinho do meu coração foi embora. E é aquela história: por mais que a gente não se veja todos os dias como antes, aquele carinho, aquele mesmo, bem grande, continua aqui, intacto.
E saber que quem sempre esteve tão perto, agora vai ficar inacessível por um tempo significativo, eu lhes digo, não é nada bom. E internet, me poupem, não dá abraço em ninguém.

Então do lado de cá, há um coração em pedaços.
Pedaços que vão,
que estão indo,
que estão,
vindo.

E por causa de vocês, eu posso dizer sem receio:
meu coração é do tamanho do mundo.

E se há uma certeza que o conforta, que o deixa ainda mais gordinho é a de saber que aquele abraço de ontem será exatamente o mesmo daqui há um ano.

Um comentário:

Unknown disse...

ooo reifuuuuuuuuuuuu

fica assim n

daqui a pouco eu e lila voltamos

é pouco tempo, por incrivel que pareça (oi, to repetindo isso p ver se eu acredito...)

beijos, me manda e-mail!