21.2.08

baseado em fatos reais

estava eu, entretido com minha trufa de maracujá, mas ainda assim, num raro momento social em meio aos acéfalos aos quais sou obrigado a me deparar todos os dias.
no meio desse apartheid há quem seja cosmopolita o bastante pra conseguir se relacionar comigo e com o resto, enfim.
- sabia que fulaninho tem uma privada tatuada na barriga?
- que?
- fulano. tem uma privada na barriga!
- oi?
- é sério. reza a lenda que ele era bem gordo e teve um problema de saúde grave. algo relacionado ao intestino. pois bem. dizem que ele precisou retirar uma parte podre desse intestino e passou por um pós-operatório árduo e bem longo. enquanto isso ele fazia cocô por um buraco na barriga mesmo. depois de um bom tempo ele reapareceu, já recuperado, magéérrimo e com uma privada tatuada na barriga.
- não creio.
- fulano, vem cá. mostra tua tatuagem aí.
e qual não foi minha surpresa, amiguinhos, ao ver a criatura levantar a camisa e mostrar uma privada que ocupava toda a lateral direita da sua barriga!
e não pára por aí. na boca da privada era onde estava exatamente localizada a cicatriz, que lembrava bastante um buraco negro.
e pensar que um dia subestimei a criatividade do tal fulano, hein?
plus: em cima da privada havia uma placa com a seguinte inscrição: desativado!
ufa.

Nenhum comentário: