3.12.07

hoje eu quis ser normal

tem dias que você já acorda abusado.
tá, todo dia pra mim é assim, mas hoje foi mais.
primeiro porque domingo.
segundo que eu acordei às 15h sozinho. ou seja: ninguém me ligou e acordou antes.
adoro fuleiragem.
ligações (in)esperadas e as perspectivas mudam.
o filme que eu mais queria ver era o menos querido por todos, óbvio.
mas piaf eu também muito que topava.
o caminho todinho de "o que foi?" e "o que é que tu tens?"
- uma alergiazinha, minha gente. snif.
chegando lá, lembro que o mundo conspira para que eu não veja esse filme e é lógico que não vi de novo. e se antes as pessoas estavam me achando triste mesmo sem eu estar, naquele momento eu, de fato, fiquei.
plano B de Bernal e Babenco. Bom.
na espera, os questionamentos e cogitações do porquê do meu abuso, né?
tem gente que não se conforma.
- rafael, que tênis¹ é esse? nunca te vi usando isso O_o
- é, hoje deu vontade de ser normal...
na volta, todo mundo constatou meu distúrbio bipolar. até eu.
anormalidades, piadas infames, dúbias e internas causam dores no maxilar e o saldo disso tudo é muito positivo. sempre.


__________________________
¹ aquele preto com detalhe cinza que parece um tijolinho.

Nenhum comentário: